maicon_m 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Eae. Ultimamente estou com um problema estranho. É bater 13:00 que meus navegadores Firefox 3, IE8 e IE6 não carregam as páginas direito. Tantos as hospedadas em servidores externos quanto as que eu possuo no meu pc. Para que as páginas sejam carregados preciso pressionar seguidamente Enter ou F5... E um dado interessante é que os downloads funcionam normalmente com velocidade boa. O que pode estar causando isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 pela descrição talvez algum virus programado por agendamento ou talvez algum service em background agendado para esse horário, mas acho pouco provável, ainda mais pelo fato de "travar" somente os browsers, mesmo ambos sendo distintos no prompt do ms-dos execute schtasks procure por entradas estranhas ou irregulares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 e ao que tudo indica era malware mesmo pq ontem o Malwarebyte's deletou um... valeu pela dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 se desejar pode fazer uma analise mais completa no forum de segurança nao deixe de ler a regra 2 antes e postar um log http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=77 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites