11closed 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2009 Boa tarde para todos! Bom escou com um problema para conectar o audio do painel frontal na placa P5KPL-AM SE. os fios e as cores do gabinete são: 1. - cinza - return r 2. - azul - return l 3. - verde - spkout r 4. - branco - spkout l 5. - preto - ground 6. - amarelo - mic bias 7. - rosa - mic in e aqui esta uma imagem do manual da placa mãe: me deem uma ajuda porfavor. obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Ninguem pode me ajudar? pelo menos uma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 22, 2009 Tenho uma pergunta: Qual dos dois exemplos são o seu(Azalia ou legacy)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 então no manual tem os dois modos, esta imagem foi tirada do manual da placa, acho que as duas opção deve dar certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 uma dica ta otimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Só posso te falar para tu colocar assim: 5-0-0-0-0 6-7-3-0-4 (os numeros estão de acordo com as cores citadas por você) Se não der certo terá que esperar, ou então dar uma Googlada por ai. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Tenta assim 1. - cinza - return r 2. - azul - return l 3. - verde - spkout r / Line out R 4. - branco - spkout l / Line out L 5. - preto - ground / AGND 6. - amarelo - mic bias / MIC R 7. - rosa - mic in / MIC L Qualquer coisa poste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 não entendi mas como irei colocar na placa mãe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Normalmente os plugues ficam entre as entradas PCI. É só ir plugando do jeito que explicamos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Quais os fios do seu gabinete? Esse Painel que você está ligando é o do som você sabe disso né?..Tem que verificar os fios do seu gabinete.. Veja os fios do gabinete e as cores e siga o que Edvan falou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Os fios do gabinete são: 1. - cinza - return r 2. - azul - return l 3. - verde - spkout r 4. - branco - spkout l 5. - preto - ground 6. - amarelo - mic bias 7. - rosa - mic in e o manual da placa mostra a imagem a cima Ha eu sei sim que é a conecção do audio do painel frontal. Obs: sei montar um pc de boa, pois trabalho com isso mas esses fios de audio do painel frontal sempre é um problema pra min. Já os do USB eu sei conectar de boa, só esses que me dão trabalho. kkkkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Ja tentou o que Edvan falou.. 1. - cinza no return r 2. - azul no return l 3. - verde no spkout r / Line out R 4. - branco no spkout l / Line out L 5. - preto no ground / AGND 6. - amarelo no mic bias / MIC R 7. - rosa no mic in / MIC L OBS: você tem que ir tentando ate dar certo.. Se nao fizer nunca vai dar certo..!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Sim tentei e nada não funcionou . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites