Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfamelli

Será q é possivel isso?

Recommended Posts

Gente é serio!Preciso saber se ao menos é possível fazer isto..Listando em casa.php, apartamento.php aparece um link dentro da listagem q chama uma:pagina.php?id=$idEsta por sua vez, $sql = "SELECT * FROM propriedade where id='$id'";Nesta mesma página tenho que ter algo como:Eu sou o "id 1", se eu pertenço a categoria casa, coloque um link q chame o proximo id (QUE pode NÃO ser o "id 2") que tambem seja um imóvel "casa". Help me please. é muito urgente!Muiiiito obrigada e beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz assim, quando clicar no link passa o parametro casa e faz a consulta no banco como casa.na pagina onde pagina.php?id=$id voce coloca como linkpagina2.php?categoria=casae na consulta dessa pagina2$sql = "SELECT * FROM propriedade where categoria='$_GET['categoria']'";acho que é issu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada.mas nao resolveu o problema.eu preciso ter o link, pagina.php?id=$id no titulo do imóvelSe nao nao consigo chamar as informações correspondentes a ele.É nesta pagina de informações que preciso chamar as informações do proximo da lista. PRa nao ter que voltar pra pagina anterior e clicar no titulo novamente.Valeu! Continuo precisando de ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

passe os dois parametros entãopagina2.php?categoria=casa&id=$idfalow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso, e chamou a pagina de informaçoes completas referentes ao link anterior...E depois?como deve ser o parametro para chamar o proximo da lista?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem precisar, aqui está a resposta.Consegui a ajuda de um programador Java.Só tá faltando agora fazer uma maneira para nao aparecer anterior qdo partir do primeiro e o proximo qdo tiver acabado.Valeu!!!$sql2 = "SELECT id FROM tabela where id < '$id' and id_sub = '$id_sub' ORDER BY ID DESC LIMIT 1";$result2 = mysql_db_query("iib",$sql2,$db);$row = mysql_fetch_array($result2);$ida = $row["id"];?><div align="center"><a href="pagina.php?id=<? echo "$ida"; ?>" class="link4"> <- Anterior </a> | <? $sql3 = "SELECT id FROM tabela where id >'$id' and id_sub = '$id_sub' LIMIT 1";$result3 = mysql_db_query("iib",$sql3,$db);$row = mysql_fetch_array($result3);$idp = $row["id"]; ?><a href="pagina.php?id=<? echo "$idp"; ?>" class="link4"> Próxima -></a> </div><br><br>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.