Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PackG

[Resolvido] Configurando Trust Tablet

Recommended Posts

Há aproximadamente um mês atrás comprei um Tablet para me auxiliar no Photoshop (Trust TB-6300 Slimline design tablet). No meu PC, testei no Photoshop CS2 e a pressão/curvas e tudo mais estava funcionando.

Hoje, instalei no meu laptop, junto com o Photoshop CS4, porém apenas consigo fazer linhas retas, tentei pressionar shift, mas mesmo assim não conseguia fazer curvas.

Eu lembro que um amigo meu falou alguma coisa sobre configurar o Tablet para o CS4 (ele usa o CS3, então não sei se ele pode ajudar).

Por acaso alguém aqui pode me ajudar?

OBS.: Estou com preguiça de instalar o Windows XP no laptop, então uso o Vista. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido e a atualização do software da tablet resolveu...tenta ai pra ver se funciona contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, agora, eu estava indo atualizar o driver, mas antes tentei outra vez e estava conseguindo fazer curvas normalmente com a caneta (não sei porque nao conseguia antes). Mas mesmo assim vou dar o update.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, agora, eu estava indo atualizar o driver, mas antes tentei outra vez e estava conseguindo fazer curvas normalmente com a caneta (não sei porque nao conseguia antes). Mas mesmo assim vou dar o update.

Valeu!

talvez ocorreu q você instalou o photoshop CS4 e tentou rodar a tablet nele antes de REINICIAR o PC :D

dai depois q desligou e ligou novamente o driver ja tinha sido detectado pelo photoshop pelos registros do windows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.