diego-md 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 necessito de uma ajuda pois não sei programar uma função e chama-la com onchange a partir do <select> no meu código html... tenho cadastrado em meu banco todas as cidades que estão citadas no código html, e todos os bairros cadastrados no banco... preciso da função para quando o usuário selecionar a cidade, a função seja acionada buscando no banco somente os bairro daquela cidade... será que alguem poderia me ajudar.??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 acho que para isso você deve pesquisar php + ajax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego-md 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 e seria possivel me dar um auxilio??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 putz... nao manjo nada de ajax "/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julião Kaiser 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Prezado Diego, Acabei de me cadastrar como membro do iMasters, justamente por causa desta dúvida. Encontrei a resposta em http://imasters.com.br/artigo/3918. Vá lá, e boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego-md 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 obrigado a todos por respoderem... a você Julião sou muito grato, pois você não sabe o que rodei atras desse código... esse código vai finalizar meu projeto escolar... muito obrigado... Atenciosamente, Diego Maciel Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julião Kaiser 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Diego, Com intenção de ajudar, acrescentei uma página de resposta ao index.php, associando o formulário a "action=mostra.php". Daí, no arquivo mostra.php eu acesso de novo as tabelas estados e cidades, e mostro na tela os nomes do estado e da cidade escolhida... Isso é fácil, né? Mas complementa o processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites