Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabys

[Resolvido] Flash com imagem em cima

Recommended Posts

A cliente quer um site com esse layout...

um banner no topo em flash saindo do logo ao lado.

mas meu chefe, nao quer o topo todo em flash!

somente o banner...

como fazer isso da forma mais rapido possivel SEM programação...?

esse eh a ideia...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá para posicionar a div em cima do Flash com o atributo CSS z-index se não me engano. Não tenho certeza, lembro de já ter tido alguns problemas com o Flash não querendo ficar por baixo, mas não lembro direito. Se não der, dá para fazer uma gambiarrinha, planeja como vai ficar posicionada a imagem ali em cima, e copia a seção que fica em cima do Flash e colar essa seção no Flash, de modo que junto com a imagem no HTML dê a impressão de que a imagem está por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode fazer como dito acima. Caso saiba usar faça uma DIV z-indexada acima do banner, o banner deve ser posicionado a uma margem, no z-index voce joga uma margina a esquerda e alinha o conteudo todo, faça isso por css ! No css você tem as prorpiedades editaveis facilmente, no codigo ja da uma trabalho maior.

Eu estou livre e semanalmente estou no msn ajudando algumas pessoas e dando suporte tecnico.

Me add la e passe-me os arquivos do site caso queira, assim posso ajudar de uma meljor forma.

alexandrecruz94@hotmail.com

Bjs até mais, Alexandre

www.webinteract.net

Compartilhar este post

Link para o post

aah obrigada gente, pensei que teria que fazer o layout do topo todo em flash, mas o menino que esta paginando/programando conseguiu pelo css...!

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.