Gabys 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 A cliente quer um site com esse layout... um banner no topo em flash saindo do logo ao lado. mas meu chefe, nao quer o topo todo em flash! somente o banner... como fazer isso da forma mais rapido possivel SEM programação...? esse eh a ideia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Enésio 4 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Acho que dá para posicionar a div em cima do Flash com o atributo CSS z-index se não me engano. Não tenho certeza, lembro de já ter tido alguns problemas com o Flash não querendo ficar por baixo, mas não lembro direito. Se não der, dá para fazer uma gambiarrinha, planeja como vai ficar posicionada a imagem ali em cima, e copia a seção que fica em cima do Flash e colar essa seção no Flash, de modo que junto com a imagem no HTML dê a impressão de que a imagem está por cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Maio 23, 2009 Voce pode fazer como dito acima. Caso saiba usar faça uma DIV z-indexada acima do banner, o banner deve ser posicionado a uma margem, no z-index voce joga uma margina a esquerda e alinha o conteudo todo, faça isso por css ! No css você tem as prorpiedades editaveis facilmente, no codigo ja da uma trabalho maior. Eu estou livre e semanalmente estou no msn ajudando algumas pessoas e dando suporte tecnico. Me add la e passe-me os arquivos do site caso queira, assim posso ajudar de uma meljor forma. alexandrecruz94@hotmail.com Bjs até mais, Alexandre __________________________ www.webinteract.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabys 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2009 aah obrigada gente, pensei que teria que fazer o layout do topo todo em flash, mas o menino que esta paginando/programando conseguiu pelo css...! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites