Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caos Uchiha

[Resolvido] Programa para armazenar "Login e Senhas"

Recommended Posts

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer ue eu não queria criar o nome do tópico assim mais eu não tive outra escolha pois eu nao tinha a minima ideia de como resumir isso para o nome do topico.

O problema é o seguinte, eu sou iniciante em Delphi e quero criar um programa que possa armazenar algumas coisas, por exemplo eu tenho varias senhas de jogos dai eu vou colocar umas "abas" nele com os nomes "MuOnline" , "GunBound" e etc.

E dentro dela eu gostaria de ter um menu com nome "Login e Senhas" e outro com nome "Outras Informações" onde eu pudesse adicionar as informações das respectivas opções e que elas ficassem salvas em um arquivo que ninguem pudesse mecher sem se logar no programa (Ja criei a Form de Login!).

Sera que isso é possivel?

e se possivel alguem poderia me ajudar com umas dicas ou me adicionar no msn para me passar suporte de algumas coisas? ^^

meu msn: caos_uchiha@hotmail.com

nao quero tudo de mão beijada...

apenas "me deem a vára de pescar e umas dicas e eu aprenderei a pescar."

rsrs

Conto com a ajuda de vocês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao ajudou! Pois as coisas que tem ai eu ja sei fazer (Nao sou tao iniciante assim rsrs)

e ai nao tem o que eu preciso =/

Sendo mais especifico: Eu preciso de algo que possa salvar os Textos digitados no Campo 1, Campo 2, Campo 3 e Campo 4

e depois poder lista-los quando eu quizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente eu gostaria de dizer ue eu não queria criar o nome do tópico assim mais eu não tive outra escolha pois eu nao tinha a minima ideia de como resumir isso para o nome do topico.

O problema é o seguinte, eu sou iniciante em Delphi e quero criar um programa que possa armazenar algumas coisas, por exemplo eu tenho varias senhas de jogos dai eu vou colocar umas "abas" nele com os nomes "MuOnline" , "GunBound" e etc.

E dentro dela eu gostaria de ter um menu com nome "Login e Senhas" e outro com nome "Outras Informações" onde eu pudesse adicionar as informações das respectivas opções e que elas ficassem salvas em um arquivo que ninguem pudesse mecher sem se logar no programa (Ja criei a Form de Login!).

Sera que isso é possivel?

e se possivel alguem poderia me ajudar com umas dicas ou me adicionar no msn para me passar suporte de algumas coisas? ^^

meu msn: caos_uchiha@hotmail.com

nao quero tudo de mão beijada...

apenas "me deem a vára de pescar e umas dicas e eu aprenderei a pescar."

rsrs

Conto com a ajuda de vocês. ;)

ja add la

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo... bom, como você quer digitar algo nos campos e salvar, você precisará de um banco de dados e ferramentas para ligar esse bd ao delphi... pesquise sobre querys, tables, storeds procedures que fica fácil pra você fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.