knd.rio 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Olá a todos, vou ser bem direto estou com dúvidas em relação a um banner adcast que reproduz arquivos swf dentro de um movie clip(banner dinâmico) as swf são indexadas por um arquivo xml e neste arquivo está configurado o tempo maximo que todas as animações serão executadas porem gostaria que a execução não tivesse limite de tempo e que todo swf fosse reproduzido até o seu fim e só depois um outro arquivo fosse reproduzido. Atualmente ele executa o filme todo e quando atinge o limite de tempo definido no xml outro filme é automaticamente carregado. Se precisarem de alguma informação adicional estou a disposição. Obrigado pela disposição de cada um em me ajudar. PS: Estou utilizando o AS2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knd.rio 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Aí pessoal estou querendo saber se tem alguma forma de mandar para uma variável o tempo de reprodução de um swf que é carregado por um movieclip, atualmente o meu código permite que o video seja reproduzido apenas por um certo período de tempo estabelecido no xml, stop (); var moveOn = function () { if (_root.pauseStatus != true) { play (); clearInterval(intervalMoveOn); } // end if }; intervalMoveOn = setInterval(moveOn, imageTime); este código eu coloquei em um frame e ele para o filme que está sendo executado e chama o próximo o que eu gostaria não tenho certeza mas talvez pudesse ser implementado através do uso da função MovieClip._framesloaded (http://www.adobe.com/support/flash/action_scripts/actionscript_dictionary/actionscript_dictionary522.html) Qualquer tipo de ajuda é bem vinda , vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Tava procurando por isso aqui??? stop (); var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc", 1); var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); var listener:Object = new Object(); var imageTime:Number = new Number(); mcl.addListener(listener); mcl.loadClip("animacao_himidia.swf", mc); listener.onLoadInit = function(){ imageTime =_root.mc._totalframes; intervalMoveOn = setInterval(moveOn, imageTime); } function moveOn(){ if (_root.pauseStatus != true) { play (); clearInterval(intervalMoveOn); } // end if }; Achou :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knd.rio 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Fera, era isso, acho mesmo agora vou adapta-lo ao que já tenho pronto e finalmente terminar o que preciso, vlw pela força ! Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites