LICINHO 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Saudações, Meu Cpu desliga sozinho, abrindo ele e colocando um ventilador ñ desliga mais, detalhe: o culler da fonte e o culler do precssador estão rodando, desliga mais ou menos 15 minutos. sem mais fico muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Não entendi muito bem, mas está desligando com uma tela azul? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LICINHO 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Olá o cpu desliga totalmente, apagando tudo, menos a luz vede que se acende assim que ligamos o cpu, aí demora um pouquinho eu aperto o botão para ligar e ele liga normalmente. abrços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Isso me parece ser a mesma coisa quando se coloca o computador em espera. O que você aperta para desligá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LICINHO 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Saudações, desculpa a demora da resposta, pois meu cpu apagou de vez e não ligou mais, nisso fiquei impossibilitado de responder, levando-o para a assisténcia técnica, lá descubriram que o defeito era o HD que estava ruim. contudo muuito obrigado pela atenção. licinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Parecia se coisa do Cooler, mas se trocou o HD resolveu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites