Jipa 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Pessoal, estou com um probleminha em meu drive combo da LG o mesmo não esta lendo DVD mais, não tenho muita noção de hardware não, por isso peço ajuda. Será que se eu reinstalar o drive vai funcionar?, bom eu tenho o cd da placa mãe mais não sei o nome do arquivo. Drive Model: HL-DT-ST RW/DVD GCC-4521B Device Type: Combo CD-R Writer Se alguém ai puder dar um passo a passo de como instalar agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Ola, os leitores não perscisam de drivers, portanto não é esse o problema. O problema pode ser o acúmulo de poeira na lente, o que acarreta essa falta de leitura. O que você pode fazer é comprar um limpador de leitores, que é vendido normalmente em lojas de informática. Mas também pode ser problema do Windows. Teste o Leitor em outro computador e veja se o problema persiste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites