daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Oi pessoal tempo um campo valor em meu projeto, quando insiro o valor 10.20 ele me armazena 1020,00 e quando digito 10,20 ele dah erro ...alguem sabe o que pode ser ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantula 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Isso parece ser problema no separador decimal, no caso você está usando "10.20", tente usar "10,20". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Jah tentei das duas formas, quando insiro o valor 10.20 ele me armazena 1020,00 e quando digito 10,20 ele dah erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantula 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Então você precisa postar o código-fonte, sem ele fica impossível saber o que pode ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 pega o valor informado ag.Valor = Convert.ToDecimal(this.dataGridView1.CurrentRow.Cells[4].Value); grava no banco public void Gravar() { StringBuilder csql = new StringBuilder(); csql.Append("Insert into Agendamento"); csql.Append("("); csql.Append(valor) Values ("); csql.Append("'" + Valor + "')"); clsDados agenda = new clsDados(); agenda.ExecutarComando(csql.ToString()); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Faz um tratamento, quando o usuário digitar 10,20 você da um replace de ',' por '.'. E quando o valor retornar do banco, você pode dividir por 100 para ter o mesmo valor informado. Eu não sou muito bom em BD, mas acredito que haja uma maneira de alterar o separador de decimal no seu BD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Será que naum tem um jeito mais fácil para resolver isso ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Deu certinho essa solução .......obrigada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites