DaniloTec 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Bom dia gente. Essa pergunta vai parecer um tanto tosca mas eu tenho que perguntar. :) Eu criei um formulário de cadastro e gostaria de saber como eu faço pra carregar as informações nos respsctivos campos? Eu estou utilizando o seguinte código: conn.Open(); DataSet dsColaborador = new DataSet(); SqlDataAdapter daColaborador = new SqlDataAdapter(strHTML, conn); daColaborador.Fill(dsColaborador);Agora, como eu faço pra pegar os valires dos campos e atribuir ao txtbox, exemplo: txtNome.Text = ?Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 txtNome.Text = dsColaborador.Tables[0].Rows[0]["COLUNA"].ToString() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Pq você nao usa o Reader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 txtNome.Text = dsColaborador.Tables[0].Rows[0]["COLUNA"].ToString() Vlw Juliano. Certinho. ;) Pq você nao usa o Reader?Eu uso o Reader, só queria saber se eu tinha outra forma de fazer isso. :) Mas confesso que não sei qual a diferença entre eles. Se eu não me engano o Reader é uma conexão de leitura (somente) enquanto o DataSet eu posso ler, excluir e altarar, é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Sim, o DataReader é somente leitura e sempre pra frente, não é possível dar um First ou algo do tipo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites