Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 pessoal, eu sou noob de flash e não entendi o que é o clicktag on (release) { getURL (_root.clicktag, "_blank"); } alguém poderia me dar uma ajuda por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 _root.clicktag é uma variavel. Nela deve estar contida para onde o flash deve mandar o usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 clickTag é um tipo de linguagem unico para contabilizar um click sobre um banner e monetizalo... seja por clicks ou por conversões. O que ele vai fazer no flash?... nada O que ele vai fazer é abrir um link direto para o contabilizador de clicks de banner e assim ser redirecionado para o site que ele foi apropriado para... Ou seja... por trás desse simples comando existe uma porrada de comandos que acontecem para que um click seja contabilizado pro um sistema de banners criado para tal... clickTag é utilizado pelo dart, one-click entre outras empresas e outros metodos... Se pedirem para você colocar essa tag em um banner é pq esse banner está sendo enviado para uma agência de midia online, como a que eu trabalho... a Hi-Midia. E será colocada a pessa em um sistema de afiliações, ou sistema de banners na internet Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 clickTag é um tipo de linguagem unico para contabilizar um click sobre um banner e monetizalo... seja por clicks ou por conversões. O que ele vai fazer no flash?... nada O que ele vai fazer é abrir um link direto para o contabilizador de clicks de banner e assim ser redirecionado para o site que ele foi apropriado para... Ou seja... por trás desse simples comando existe uma porrada de comandos que acontecem para que um click seja contabilizado pro um sistema de banners criado para tal... clickTag é utilizado pelo dart, one-click entre outras empresas e outros metodos... Se pedirem para você colocar essa tag em um banner é pq esse banner está sendo enviado para uma agência de midia online, como a que eu trabalho... a Hi-Midia. E será colocada a pessa em um sistema de afiliações, ou sistema de banners na internet Abraços valeu berseck, entendi o que é agora, dei uma procurada na web e li umas coisas também... se não for pedir muito, eu queria fazer outra pergunta, que a resposta não encontrei na web... como passar valores para o clickTag?.. na verdade, estou construindo um gerenciador de publicidade, se você puder me dar umas dicas, já que tem vasta experiẽncia na área =] pelo que eu percebi, no terra, ig etc, os banners são "construídos" via javascript, e provavelmente o js passa o link com os parâmetros para o flash... obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 II bixu isso ai é bem complexo... e é o javascript que recebe a clickTag não o contrario... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 eu só queria saber qual é a idéia, para passar uma url para o flash =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 você passa por parametros..... loadMovie("http://meusite.com.br/?variavel=tal&tal=x", mc) Por exemplo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites