SirSmart 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Galera preciso abrir aplicações mobile no meu smartphone, porem minha aplicação precisa saber se estou conectando via web ou smartphone. Fiz o seguine código: if (Request.Browser["IsMobileDevice"] == "true") { Response.Redirect("~/WebMobile/index.aspx"); } else { Response.Redirect("~/Web/index.aspx"); } Porem quando entro com o smartphone esse codigo não funciona. Ele cai na pagina web normal. Como posso resolver esse problema? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Qual o valor do Request.Browser quando acessa pelo smartphone? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Como faço para saber isso? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Declare alguma variável recebendo o valor do seu Request para saber o que tem nele. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Cara o valor está sempre como FALSE Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Poste como fica sua URL e como esta seu código. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Como eu digito www.comm2u.com.br e retorna false, mais nada. O código está no primeiro post.... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Pegue uma página do seu site acesse pelo seu smartphone e faça isso: object teste = Request.Browser["IsMobileDevice"]; Veja se tem alguma propriedade na variável teste que possa identificar que foi acessado pelo smartphone. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Cara não encontrei nenhuma propriedade do objeto referente ao smartphone... Se você tiver mais alguma sugestão eu te agradeço Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Fala kra, eu uso esse codigo para identificar o navegador e importar codigos caso seja FF oi IE, deve funcionar do mesmo jeito, então tente esse codigo aí: //ver o que imprime quando você acessa via smatfone Response.Write(Request.Browser.Browser); //agora você faz sua condição if (Request.Browser.Browser == "IsMobileDevice") { Response.Redirect("~/WebMobile/index.aspx"); } else { Response.Redirect("~/Web/index.aspx"); } Onde "IsMobileDevice" é a resposta de acesso via smartfone. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites