Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Souza

[Resolvido] Como gerar nota fiscal com osCommerce

Recommended Posts

Olá.

Bem, sou novo no iMasters, então naõ tenho certeza se estou na seção correta, mas acredito que sim, pois osCommerce é feito em PHP/MySQL. Também quero deixar claro que fiz buscas pelo fórum mas não encontrei uma resposta razoável.

É o seguinte, já trabalho desenvolvendo sites dinâmicos, utilizo PHP, MySQL e Ajax. Porém, gostaria de começar a trabalhar com lojas virtuais, e não possuo experiência alguma. Já consegui um curso que explica toda a configuração dos osCommerce passo a passo, mas ainda não consegui achar algo que explique como gerar notas fiscais eletrônicas com esse sistema. Pesquisei pela internet, sei que é possível, mas não teve jeito descobrir como fazer.

Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz, dizer onde encontrar uma explicação, um tutorial, uma video-aula... qualquer coisa. Também se alguém tiver bastante conhecimento na área e puder dar uma aulinha por MSN, coisa rápida, apenas alguns minutos (não de graça, claro).

Enfim, espero que possam me ajudar.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, hinom.

Eu também achei alguma coisa na página da receita, mas vi que tudo é muito complexo, é preciso criar arquivos TXT ou XML, depois importar no programa que gera as notas... Sinceramente, é mais vantagem usar o PagSeguro da UOL e pagar as taxas necessárias do que tentar gerar as notas com um sistema próprio. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nos portais de suporte a oscommerce, como phpmania.com.br, nos fóruns não há nada sobre oscommerce + emissão de NF, o proprio moderador diz que não há nada desenvolvido neste sentido.