Taturana 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Pessoal, estou iniciando em Zend Framework e tenho uma dúvida. Estou começando a desenvolver uma aplicação e ela terá dois módulos inicialmente: o padrão que será o website em si e a administração. Estes dois módulos usarão layouts diferentes, logo preciso de um plugin para verificar em qual módulo estou e colocar o layout adequado. Como a aplicação tem mais de um módulo a estrutura de diretórios está mais ou menos assim: docroot/ index.php application/ default/ controllers/ models/ views/ Administration/ controllers/ models/ views/ Os tutoriais que vi até agora para criação de plugins diz para eu criar uma pasta chamada 'plugins' dentro da pasta 'controllers'. Só que, como a aplicação possui mais de um módulo, existe mais de uma pasta 'controller'. E também eu não poderia criar a pasta 'plugins' dentro da pasta 'controllers' de um desses módulos pois o plugin não pertence a um módulo só, ele verifica em qual módulo estou para carregar o layout, seria semanticamente incorreto. Onde afinal eu devo criar a pasta plugins? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Acho que nessa eu posso ajudar. Eu iria escrever um monte de coisa que não tinha nada a ver, mas vamos lá. Você pode analisar com um simples strpos() o conteúdo de getControllerDirectory() presente na classe Zend_Controller_Front Se contiver o termo default faz uma coisa, Administration, outra. Lembre-se apenas de pegar a instância: Zend_Controller_Front::getInstance()->getControllerDirectory()Veja se ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Pode deixar a pasta plugins na raiz da aplicação, eu tbm faço assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites