edson_hh 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Sei q esse assunto é velho, mas o meu problema nao consegui resolver de nenhuma forma. Isso começou depois q eu tava trabalhando com desenvolvimento de sistemas numa impressao de duplicatas numa impresora matricial. Como o note nao tem entrada LTP, coloquei no meu pc e compartilhei. Ae dava dando um erro (isso na programação. coisa minha) ae tava mexendo nuns componentes de desenvolvimento. e tem varias opções. Uma delas tava escrito "Testar Porta" e "Usar gerenciador" Tava true e false e mudei pra false e true como estavam em outros projetos. E era isso mesmo o problema. Mas na hora q fui compilar, travou, ae a impressora ficou inacessivel. qdo fui ver, tinha bloqueado a rede.. Mexi em tudo e ate agora nao resolvi. A internet funciona normal. So consegui terminar a impressao pq tava usando wireless na rede e mudei pra cabo. ae funciona. Ja desativei o firewall, desistalei antivirus, e ja alterei as Diretiva de segurança local. Alias. nao preciei alterar pq ja estava do jeito q pesquisei e falaram q era para fazer. pior q muitas vezes vejo as propriedades da rede e da uns erros de memoria... acho q ta chegando a hora de formata esse bicho. E eh esse o problema... no Wireless, acesso a internet mas a rede nao. Com o cabo, eu tenho acesso total como era antes.. entao acho q eh agluam config da placa e nao do windows. mas ja desisntalei e instalei denovo tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edson_hh 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Funcionou... Resetei meu Roteador ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites