Rhaone 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Windows 7: desinstalação? 1) Instalei o Winsows 7 Beta; 2) Não tem desinstalação, então formatei a partição; 3) Ficou aquele "menu" na inicialização do PC para escolher o Windows 7 ou o XP; Alguém sabe onde fica este "menu"? Já verifiquei e não é no boot.ini do C: Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Right-click My Computer, and then click Properties. -or- Click Start, click Run, type sysdm.cpl, and then click OK. On the Advanced tab, click Settings under Startup and Recovery. Under System Startup, click Edit. source: http://support.microsoft.com/kb/289022 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 As I mentioned above, is not in the boot.ini, where you take instructions. Grateful. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 1. quantos discos rigidos possui ? 2. quantas patições ? 3. seguiu os passos do post número 2, independentemente de exisir arquivo boot.ini ou não ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 1. quantos discos rigidos possui ? 2. quantas patições ? 3. seguiu os passos do post número 2, independentemente de exisir arquivo boot.ini ou não ? 1. Tenho 5 discos. 2. 1 com 2 partições: C e D, o do Windows, os outros só uma. 3. Segui e abriu o boot.ini para editar, o que eu já havia visto que não é ali o "menuzinho" para acessar "Windows 7" ou o "XP". Resumindo: Eu tenho sempre o XP no C. Instalei o W7 no D e depois formatei o D. Em algum canto do C ficou aquele menuzinho com "Early ..." e "Windows 7" e não sei onde fica. (não é no boot.ini) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Solucionado: http://www.guiadowindows.net/2008/11/como-...-windows-7.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites