x_file 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Tenho um progama em C que foi compilado no gcc (ubuntu) e gerou seu executável. Para poder rodar o progama era necessário uma conexão via porta serial rs232. Após isso rodei no gcc do openSuse (aonde havia a conexão da porta serial).O compilador me retorna Cannot execute binary file(Não pode ser executado arquivo binário). Abri o projeto pelo netbeans para ver onde era o erro. e ele dectecou a falta da lib # include <linux/errno.h> que fica dentro da errno.h. os códigos estão http://www.captain.at/howto-simple-serial-...est-example.php Alguém pode me dar dica de como solucionar esse issue ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Eu uso a errno.h sem precisar especificar diretório no include. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x_file 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 sim estou usando ela... na verdade tive que baixar alguns pacotes para poder me livrar desse erro simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites