SirSmart 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 GAlera desculpa por estar reabrindo o tópico, mas como eu faço para consumir um WebService que está em uma certa URL ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 De uma olhada: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=24&resumo= Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Obrigado pelo artigo, mas ainda estou com duvidas em como chamar o WebService. Eu criri um WebService na mesma camada do meu projeto e estava à referenciando da seguinte forma: WS.Seguranca header = new WS.Seguranca(); header.DevToken = System.Web.Configuration.WebConfigurationManager.AppSettings["DEV_TOKEN"].ToString(); WS.Service webservice = new WS.Service(); webservice.SegurancaValue = header; webservice.HelloWorld(); Fiz uma pequena mudança em referenciar meu web service em outro projeto que na verdade seria uma camada da soluçao. As camadas são : Interface Negocio Entidade WebService Quando fiz a referencia na camada webservice para o WebService que tinha criado, não consegui mais usar o código acima. Parece que ele está enxergando como uma interface... Não consigo implementar.... Se alguem puder me ajudar eu agradeço Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Não consegui entender. Você referenciou no projeto como demonstra o artigo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSmart 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Cara é o seguinte. Dividi meu sistema em camadas (projetos). Então eu tenho o seguinte perfil: Interface Negocio Entidades Preciso criar um WebService para o banco que seria uma quarta camada (ADO). O problema é que não estou conmseguindo referenciar o WebService no meu projeto. Preciso cham-lo a partir da camada entidades. Meu WebService está em um outro projeto em C#. Gostaria de saber como referencia-lo ou instanci-lo, etc.... Já criei até uma referencia na camada de entidade, mas mesmo assim não estou consonseguindo ou não estou sabendo usar o conceito correto. Como posso fazer para consumir esse WebService na camada de entidade? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Não sei se vai te ajudar, mas sugiro que crie métodos na sua outra classe para que estes implementem o código que utiliza o WebService e aí sim você utilizar estes novos métodos em suas entidades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites