Bins 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Saudações colegas!Desta vez vou pedir a ajuda de vocês. Temos um Celeron 400 com modem HSP56 e ele está com o driver correto, mas demora para conectar e sempre conecta com 12.000, 16000, e nunca como 33600, 40.000.... Antes tinha outra máquina com modem US Robotics 33600 que sempre conectava nesta velocidade, então pelo menos sei que o problema não é a linha :D Alguem já passou por isso? O Windows é o 98. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 eu usava ele...ele é ruim mesmo....mas chegava a bater nos 40... mas caia toda hora e travava o micro tb...se for onboard como o meu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Compra outro Bins....e dexa esse ae pras traças....esse modem é mto ruim...Pega um da motorola....eh mto bom....eu tinha antes de pega banda larda....nunca me deixou na mão!!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites