maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 <?php function palavrao($msg) { $palavroes = array('palavroes','emais'); $num = count($palavroes); for ($i=0; $i<$num; $i++) { $msg = str_replace($palavroes[$i],'',$msg); } return $msg; } ?> Utilização: $texto = palavrao('texto com palavroes'); Esta função deleta a palavra indesejada, pois substitui por ''. Se você quiser substituir a palavra por outra expressão modifica da seguinte forma na função: <?php $msg = str_replace($palavroes,'o que voce quer',$msg); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Muito bom, mas você não pode disponibilizar a lista? :) edit: http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t127129.html Espero que ajude também... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 a lista de palavrões? eu até tenho aqui alguns mas não postei devido ao conteúdo...hehe mas é coisa de 20+ palavras, não é dificil fazer =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Sinceramente para fins didáticos não vejo problema... :) Mas obrigado e 20 eu faço na mão mesmo hehe Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Seu script transformará "disputa" em "dis". Você tem que verificar se a palavra está isolada. Uma boa maneira de fazer isso é com ER. Outra vantagemd a ER é ser case-insensitive. Apesar de que dá para usar str_ireplace() para isso, mas o problema de identificar palavra isolada persiste. Também dá para usar o array direto na função, sem precisar fazer esse for. :) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 eae Beraldo, manda aí tua idéia, não entendi muito bem mas sinta-se a vontade para modificar a função e postar. O importante é fazer um função 100% :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites