kika 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Estou fazendo um menu em Flash e usando botões ao invés de Movie clips, os botões tem a cor Cinza escuro, gostaria que ao clicar no meu Botão ele ficasse com a cor Cinza Claro, para que meu cliente possa saber em qual área do site está. Mas não sei como fazer, só se fazer passando o mouse sobre o botão mas não mantendo quando ele estiver clicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Vai ter de criar esse botão como MovieClip e colocar as ações onRollOver, onPress, etc... Para obter esse efeito. Alem de colocar o código gotoAndStop(2), etc... onde quer que esteja o seu efeito do botão Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Mas tem algum tutorial para eu poder entender melhor? Pois procurei aqui no forum mas não achei nada em relação a isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites