Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoh_

enabled, disabled?? como ??

Recommended Posts

ei galera.. como eu faco isso ae.. ve.. tem dois radios.. e eu quero q quando clike em um radio o <input name="evento" type="text" > fique enabled e o <select name="evento"> fique disabled e vice-versa.. como eu faço ??<input name="radiotext" type="radio" >Evento: <input name="evento" type="text" ><input name="radioselect" type="radio"> Escolha por evento <select name="evento"> <option value="<? echo $banco["NOME"];?>"><? echo $banco["NOME"];?></option> </select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente fazer assim:document.form1.radiotext.disabled = true // Para habilitardocument.form1.radiotext.disabled = false // Para desabilitar

Compartilhar este post

Link para o post

como assim veio.. explica ae direito.. ponho onde.. mostra como o codigo vai ficar inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aew

<script language="Javascript">function HabDesab(option){if(option.value == 0){document.frmEvento.txtEvento.disabled = falsedocument.frmEvento.cmbEvento.disabled = true}else{if(option.value == 1){document.frmEvento.txtEvento.disabled = truedocument.frmEvento.cmbEvento.disabled = false}}}</script><form name="frmEvento"><input name="optEvento" type="radio" value="0" onClick="HabDesab(this)"> Evento: <input name="txtEvento" type="text" ><input name="optEvento" type="radio" value="1" onClick="HabDesab(this)"> Escolha por evento:<select name="cmbEvento"><option value="teste">teste</option></select></form>
okZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.