daya 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 olá! Como posso limpar um textbox sendo que ele é um integer em vb? Estou fazendo assim: Me.textQtd.Text = 0mas assim ele preenche o compo com o valor 0 e eu gostaria de deixa-lo em branco, é possível isso? Desde já obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Me.textQtd.Text = string.Empty Me.textQtd.Text = "" Não tem o problema o campo receber campos integer no futuro. Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Isso não funcionou da um erro de converção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Daya, Você usa um controle personalizado? Caso sim, você quem fez? Se tiver o fonte, terá que alterar o código para que ele aceite tipos nulos (Nullable of). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Oi Juliano tenho o fonte sim, onde que eu devo alterar isso? eu não entendo muito de vb ainda estou apenas começando. obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Fica mais fácil se você colocar o código aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Acredito que esta trabalhando conectado no DataSource então. Sua aplicação é windows? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daya 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Sim, minha aplicação é windows, mas já resolvi o problema. Deixei com o campo sendo 0 e no evento coloquei para seleciona-lo ai quando for digitar no campo ele apaga e começa inserir o que estou digitando. Obrigada pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites