tonweb 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Não estou com dados em mãos, em breve tentarei fazer a conta empresarial. Outra dúvida, Estou tentando criar o carrinho com o seguinte código: <?php // Incluindo o arquivo da biblioteca include('pgs.php'); // Criando um novo carrinho $pgs=new pgs(array('email_cobranca'=>'contato@grupoamorearte.com.br')); // Busca os produtos do carrinho no banco de dados $produtos=$pdo->query("SELECT car_id, prod_nome, prod_preco, prod_peso, qtd_produto FROM carrinho WHERE car_id IN (". join(",",$carrinho->getItens()) . ")"); foreach($produtos as $produto){ // Adicionando um produto $pgs->adicionar(array( array( "descricao"=>$produto['prod_nome'], "valor"=>$produto['prod_preco'], "peso"=>$produto['prod_peso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tonweb 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Gente, perdão, não sei o q está acontecendo que não estou conseguindo postar tudo. vai aí novamente: Boa dia senhores, Seguinte, fiz um carrinho de compras que adiciona vários produtos, igual a milhares de carrinhos de compras que existe. Então, queria fazer a integração com o Pagseguro para passar todos os produtos do carrinho. Então o PagSeuguro sugere o seguinte código para ser adequando com o bd de cada sistema. <?php // Incluindo o arquivo da biblioteca include('pgs.php'); // Incluindo conexão ao banco de dados e controle de carrinho de compras include('funcoes.php'); // Criando um novo carrinho $pgs=new pgs(array('email_cobranca'=>'seu_email_no@pagseguro.com.br')); // Busca os produtos do carrinho no banco de dados $produtos=$pdo->query("SELECT id, descricao, valor, peso FROM produtos WHERE id IN (". join(",",$carrinho->getItens()) . ")"); foreach($produtos as $produto){ // Adicionando um produto $pgs->adicionar(array( array( "descricao"=>$produto['descricao'], "valor"=>$produto['valor'], "peso"=>$produto['peso'], "quantidade"=>$carrinho->getQuantidade($produto['id']), "id"=>$produto['id'] ), )); } // Mostrando o botão de pagamento $pgs->mostra(); ?> Fiz da seguinte forma (não inclui a conexão com o bd, pq já foi incluido anteriormente, este não foi o problema): <?php // Incluindo o arquivo da biblioteca include('pgs.php'); // Criando um novo carrinho $pgs=new pgs(array('email_cobranca'=>'contato@site.com.br')); // Busca os produtos do carrinho no banco de dados $produtos=$pdo->query("SELECT car_id, prod_nome, prod_preco, prod_peso, qtd_produto FROM carrinho WHERE car_id IN (". join(",",$carrinho->getItens()) . ")"); foreach($produtos as $produto){ // Adicionando um produto $pgs->adicionar(array( array( "descricao"=>$produto['prod_nome'], "valor"=>$produto['prod_preco'], "peso"=>$produto['prod_peso'], "quantidade"=>$carrinho->getQuantidade($produto['qtd_produto']), "id"=>$produto['car_id'] ), )); } // Mostrando o botão de pagamento $pgs->mostra(); ?> Alguem poderia me dizer onte errei, pois os dados não estão sendo passados. Estou tentando por este método, pois acho q pelo form n dá pra passar mais de um produto de forma dinamica. Desde já agradeço e peço vossa colaboração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites