daya 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 O código abaixo não pega a primeira linha do arquivo txt, alguém sabe o motivo disto? Dim fluxoTexto As IO.StreamReader Dim linhaTexto As String Dim index As Integer = 1 If IO.File.Exists(Me.txtArquivo.Text) Then Try Me.lblincluindo.Text = "Incluindo itens na tabela..." Me.lblincluindo.Refresh() fluxoTexto = New IO.StreamReader(txtArquivo.Text) linhaTexto = fluxoTexto.ReadLine() While linhaTexto <> Nothing linhaTexto = fluxoTexto.ReadLine() bc.insereTxt(linhaTexto) index = index + 1 Me.lblincluindo.Text = "Incluindo itens na tabela..." & _ Chr(13) & "Item num " & index.ToString Me.lblincluindo.Refresh() End While MessageBox.Show("Itens incluidos com sucesso!") fluxoTexto.Close() Catch ex As Exception MessageBox.Show("Itens incluidos com sucesso!") funcao.gravaLog("Erro incluindo dados no arquivo: " & ex.Message & " " & ex.StackTrace) End Try Else MessageBox.Show("Arquivo não existe") funcao.gravaLog("Arquivo não encontrado!") End If Me.Close() Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Você utiliza o ReadLine duas vezes, acredito que a 1ª linha seja lida na primeira vez, confirme isso. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites