Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Vários desafios ao mesmo tempo...

Recommended Posts

Poderíamos ter diversos desafios acontecendo ao mesmo tempo... Quem clica um tema está louco para variar, e não seria necessário esperar os 15 dias para começar outro, e assim por diante...Podemos discutir aqui se vale ou não a pena ! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade , nós colocamos um tempo maior porque pensamos que usuarios de maquinas nao digitais participariam tb , mais como só e a galera da digital vamos mudar isso entao , postem sugestoes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas pro povo ficar gastando um filme inteiro só pra participar de desafios acho q nao vai rolar nao...Comprar filme pra gastar sempre q tiver desafio pra gastar assim na lata... só se tiver com grana sobrando e quiser.Sei la.. acho meio dificil... mas...nunca se sabe.Acho q a ideia de mais de um desafio boa, q aí pode escolher e tal, e tirar varios tipos de img tb.Mas acho q favorece mais os usurarios de digital.E Doc... ideia pra desafios, po bro, sao tantas...usa sua head ae...Faz desafio por temas claro... bota um de Fauna & Flora... um só de imgs preto e brancdo (P& B) , um relacionado a paisagens...ou ceus, ou algo assim... vcs moderas q escolhem. Conversa com o ticarp e ve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

COMO O PELIZ DISSE fdp É CRUEL GASTA $ SO POR UM DESAFIO , POR MIM PODEMOS FAZER UM DESAFIO DIFERENTE , IREI FALAR COM TICARP E POSTAMOS AQUI beleza

Compartilhar este post

Link para o post

gastar

Que bom que existe digitais! A um mes que troquei de maquina e ja foram mais de 800 cliques. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente sou a favor de apenas um desafio por vez... fica mais fácil de dexar tudo organizado...Mas podemos diminuir o tempo... descer para uma semana... vamos discutir isso...Como o doc falou no começo pensamos tb nos usuarios de câmeras de filme.... e parece que só tem eu aqui!! :( Então por mim está beleza diminuir o tempo!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.