Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tocho

[Resolvido] Retorno do Gerenciador Financeiro BB

Recommended Posts

Embora o assunto não seja específico do pag seguro, diz respeito a pagamentos e e-comerce. Por isso acho que podem ajudar.

 

Eu gero meus boletos todos pelo Gerenciador Financeiro do Banco do Brasil (Modo registrado, onde o banco sabe que existe aquele boleto).

 

Como está crescendo muito, estou começando a ter problemas, pois quando precisa segunda via do boleto nós mesmo temos que fazer, e reenviar para o cliente (por exemplo em caso de perda, atraso, etc...)

 

Tem como eu ter acesso aos dados que o banco gera, e assim fazer um script, para o cliente colocar seu cpf e imprimir uma segunda via do boleto no meu site? Pois se eu conseguisse os dados do boleto, gerar ele é o de menos.

 

Alguém conhece alguma forma?

 

Muito obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, tu trabalha com remessa pro banco, se tu gera o código de barras tem como, se for o banco eu acho que não tem.

Até porque se tu gera o boleto tu tens todos os dados, ai tu precisa só enviar a remessa registrando isso junto ao banco.

Eu trabalho com sistema deskop e faço remessa e retorno para vários bancos, inclusive o BB é meio chatinho para homologar o teu boleto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalho na tecnologia do banco do brasil, seus boleto podem ser impressas a 2 via no gerenciador financeiro caso voce tenha registrado a remessa no banco, basta consultar o titulo no gerenciador que tera a opção para imprimir 2 via.

qq duvida, me adicione. junior_novo@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.