vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Olá. Fiz um banco de dados de notícias que funciona sem erros. Mas gostaria que somente as 4 últimas notícias pudessem ser vistas na lista de notícias. Como devo proceder? Meu código está assim: <? include "config.php"; global $connection; $query = "SELECT * FROM noticias ORDER BY pdate DESC"; $result = mysql_query($query) or die("Error: " . mysql_error()); while ($row = mysql_fetch_assoc($result)) { $titulo = $row['titulo'];echo "<b>-»</b> <a href=\"mostra.php?id={$row['id']}\">$titulo</a><br>\n"; }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 teste assim:$query = "SELECT * FROM noticias ORDER BY pdate DESC Limit 0,4"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 FuncionouValeu!!Mas... só por curiosidade: no código "Limit 0,4" pra que serve o zero? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Eu não sei ao ceerto, mas deve ser de 0 a 4, hhehehe parece meio idiota, mas acho que é assim!!!!!!! :D :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 tire esse "0", vai dar confusão no código, coloque só LIMIT 4que eu saiba, o zero é o ID inicial, por onde deve iniciar essa query no mysql... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joao 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Sempre fiz com o 0 na frente, e comigo nunca eu erro!!!! :P Mas apartir de Hoje, vo sempre usar sem o zero , hehheh :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites