Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricoandrade

[Resolvido] netbeans + php + apache + mysql

Recommended Posts

Gostei do netbeans mas não to sabendo instalar e sincronizar os outros aplicativos pra rodar minha paginas em php no meu pc, tipo quando vou executar um codigo feito no netbeans pelo proprio netbeans ele abre o navegador mas da erro e o site não é visualizado ai procurei saber e tenho q instalar o apache e o mysql, entao procurei no site do netbeans e descobri que o existe o pacote completo pra instalar mas não deu certo não sei onde estou errando.

alguem me ajude, nem que eu tenha q fazer os codigos nessa ide e depois executar por outro meio, agradeço desde ja a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pacote apache+php+mysql eh independente do netbeans..ou seja, você pode instala-lo separado, mas pra você testar os scripts php necessitara desse pacote...o bom seria montar você mesmo o server compoente por componente, mas como eh bem complicado, eu acredito q seria mais viavel usar um pronto....xampplite opu wamp....

Compartilhar este post

Link para o post

o pacote apache+php+mysql eh independente do netbeans..ou seja, você pode instala-lo separado, mas pra você testar os scripts php necessitara desse pacote...o bom seria montar você mesmo o server compoente por componente, mas como eh bem complicado, eu acredito q seria mais viavel usar um pronto....xampplite opu wamp....

Vlw pesquisei e achei um tal de xampp ele foi reconhecido pelo Netbeans e agora tudo funciona bem, nele tu achas um control painel que diz quando o apache e o mysql ta executando e assim com um clique habilitar e dasabilitar o apache tudo muito simple foi so executar e avançar facinho obrigado pela luz amigo, tamos ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.