Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sephir

[Resolvido] Como rodar Banner em swf no Joomla?

Recommended Posts

Bom dia amigos e irmãos. Gostaria de sanar uma duvida sobre JOOMLA. Sou de design em flash e esses dias comecei a me aventurar nesse sistema gerenciador de sites e conteúdos.

Arrumei um template legal , fiz a devidas alterações mas agora não estou conseguindo uma maneira legal de adicionar banner em flash no site, eu pretendia colocar uma parte para banner laterais e que randomicamente eles fosse aparecendo no site a cada visite de um usuário, colocar ate consegui, mas manualmente.

Gostaria que se os amigos conhecessem um módulo ou componente que faça essa tarefa, me indicassem.

Obrigado

Que Deus os abençoe

Vagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja no link abaixo opções de manutenção de apresentações flash:

http://extensions.joomla.org/extensions/st...lash-management

Acredito que o Joomla Random Flash Module seja o que esta procurando, mas existem N's alternativas.

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...muito mais simples do que instalar uma outra extensão é usar um recurso nativo do Joomla.... Onde voce fez o cadastro do banner...tem onde voce colocar um código html personalizado - chamando o banner para o seu site..ou seja um iframe....fica onde voce faz o cadastro de banner ....em administraçao de componentes... Simples e facil ..sem medo de ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...muito mais simples do que instalar uma outra extensão é usar um recurso nativo do Joomla.... Onde voce fez o cadastro do banner...tem onde voce colocar um código html personalizado - chamando o banner para o seu site..ou seja um iframe....fica onde voce faz o cadastro de banner ....em administraçao de componentes... Simples e facil ..sem medo de ser feliz

Mas neste caso o campo link não funciona. Daí, o que faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.