SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Ola Amigos Bem, como ainda tenho alguns vicios do VB6, dificeis de perder, farei essa pergunta. Tenho um formulario a preencher, com textbox, dropdown e radionbuttonlist. Quando eu clicar no radionbutton, eu quero que apareca uma informacao no textbox.Normalmente tenho consistido os dados apenas quando clico no botao mas nesse caso, gostaria de fazer diferente. Pergunta.Como fazer isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Se você deseja incluir dados no TextBox após click no DropDowList, basta você usar o evento OnClick. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Deve mudar a propriedade AutoPostBack do DropDown para true. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Obrigado por sua ajuda yslladd e quintelab mas nao e dropdown e um RadionButtonList, lembrem-se. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Segue o codigo abaixo pagina.aspx <asp:RadioButtonList ID="rblPesquisa" runat="server" RepeatDirection="Horizontal" AutoPostBack="true" onselectedindexchanged="rblPesquisa_SelectedIndexChanged"> <asp:ListItem Text="Pesquisa realizadas" Value="S" ></asp:ListItem> <asp:ListItem Text="Pesquisa não realizadas" Value="N" ></asp:ListItem> </asp:RadioButtonList> pagina.aspx.cs //seu codigo abaixo no evento do botão protected void rblPesquisa_SelectedIndexChanged(object sender, EventArgs e) { } Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Obrigado pela ajuda Eu tentei fazer isso e embora as linhas abaixo estejam sendo executadas, algo ainda esta errado, pois MskCPF ou MskCNPJ nao estao ficando invisiveis, como eu quero.Porem a execucao passa por essas linhas. <asp:RadioButtonList ID="RdListPessoa" runat="server" AutoPostBack="True" RepeatDirection="Horizontal" Width="290px" OnSelectedIndexChanged="RdListPessoa_SelectedIndexChanged"> <asp:ListItem>Fisica</asp:ListItem> <asp:ListItem>Juridica</asp:ListItem> </asp:RadioButtonList> Protected Sub RdListPessoa_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) If RdListPessoa.SelectedIndex = 0 Then MskCPF.Visible = True MskCNPJ.Visible = False Else MskCPF.Visible = False MskCNPJ.Visible = True End If End Sub Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Bem, olhando novamente percebi que tenho um outro problema. Chama-se Ajax. Coloqueo o radiobuttonlist dentro do update panel e nessa situacao, ocorre o que eu comentei. Dai so para testar, pois ja vi problemas acontecerem porque se usou o Ajax, tirei o radiobuttonlist de dentro do update panel e nao e que funcionou. Otimo, problema resolvido, so que agora a pagina fica dando postback toda hora que eu clico no radiobuttonlist e isso eu tambem nao quero,afinal fica feio ver a pagina carregando somente por causa de um botao. E agora? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Este tópico tem a mesma dúvida desse: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=347977 ?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites