eronventer 2 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Fala galerinha, Vou ter uma area no site onde o cliente poderá postar até 5 banners promocionais e estes deverão estar em loop, passando de um a um e quando chegar no ultimo volta para o primeiro.... Até esse ponto está tudo certo, eu já desenvolvi, só que na hora que ele chega no ultimo banner (5º) ele volta para o primeiro, mas fica tudo em branco na tela, é como se tivesse sido executado um unLoadMovie... O que pode estar acontecendo? Segue minha função abaixo.... var MOVENDO = 0; var PAGINA = 0; function animaBanners() { if (MOVENDO < quadro.lista._width) { MOVENDO = MOVENDO+684; PAGINA = PAGINA+1; quadro.lista.xSlideTo(-MOVENDO,0.5,"easeOutQuad",8,animaBanners); placa.activateItem(placa["pg"+(PAGINA-1)]); if (MOVENDO == quadro.lista._width) { MOVENDO = 0; PAGINA = 0; quadro.lista.xSlideTo(0,0.5,"easeOutQuad",8,animaBanners); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pooh 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Olá thescente ^_^ não como estás fazendo o intervalo de animação porém eu testei aki com 1 moviecLip chamado teste de 1000 pixels de largura: var MOVENDO:Number = 0; var PAGINA:Number = 0; var teste:MovieClip = _root.teste; function animaBanners() { if (MOVENDO < teste._width) { MOVENDO = MOVENDO+100; PAGINA = PAGINA+1; teste._x=-MOVENDO; if (MOVENDO >= teste._width) { MOVENDO = 0; PAGINA = 0; teste._x=0; } } } setInterval(animaBanners,500); Unica verificação q eu troquei foi o seu '==' por '>=' que não sei se está trabalhando com medidas exactas mas é sempre bom aumentar a área de contato; E para ele rodar coloquei 1 intervalo, de 500 milissegundos para executar ja que não estou usando o mcTween; você pode ter chego na seguinte condição, a largura sempre via ser menor então ele executa o 'quadro.lista.xSlideTo(-MOVENDO,0.5,"easeOutQuad",8,animaBanners);' porém passou 1 pouco, é o suficiente para ele entrar numa condição nula, agora MOVENDO é maior que o width da sua lista e nunca vai chegar na condição de igualdade pois o valor não bateu corretamente; Dê uma verificada, aqui funcionou certinho :) Abraços Pooh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronventer 2 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Pooh, Valeu pela dica, meu problema estava no callback do mctween 'quadro.lista.xSlideTo(-MOVENDO,0.5,"easeOutQuad",8,animaBanners)', eu retirei ele e usei o setInterval com,o no exemplo que você passou, então funcionou!! Valeu pela ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites