Pandox 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Bom Dia a Todos, tenho um servidor na Empresa onde coloquei um Prograda Asp.NET + VB.NET, até ai tudo bem, configurei o IIS e consigo acessar nos micros da Rede da empresa, porem gostaria de acessar o projeto em qualquer lugar onde esteja, ou seja, tenho um projeto no servidor e quero acessa-lo via Browser em outra maquina que nao esteja em Rede, tenho o IIS configurado e acesso o sistema quando estou em um micro na Rede, eu tenho o IP de internet, como configurar para ter acesso via Browser ? espero ter sido claro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Você possui Ip fixo? Não é tão simples assim, precisa configurar o servidor, configurar Firewall. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandox 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Tenho IP Fixo sim, eu reparei que nao é tao simples, eu verifiquei eu tenho que habilitar uma porta do Roteador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Movido Plataforma .NET » Web Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Redes Pois é, vou mover seu tópico para outro sub-fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Osvaldo Simões 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Seria interessante uma VPN.. Você tem dominio ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandox 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 Infelizmente não tenho Dominio. eu queria algo via internet mesmo, onde deixo o servidor ligado 24hrs e a pessoa acessa meu sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorinoAdmin29 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Bom vou tentar ajuda-lo. você pode acessar esse servidor de duas formas: via terminal service ou VPN. Para montar uma vpn você irá precisar de um firewall que consiga fechar uma vpn. Ou usar um terminal service, so que precisaria de licenca. Entao acha que usando vpn seria melhor. Qual o modelo do seu roteador? Abs Infelizmente não tenho Dominio. eu queria algo via internet mesmo, onde deixo o servidor ligado 24hrs e a pessoa acessa meu sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites