grasi 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 gente tenho o windows XP, pegou um danado de spyware que na pagina inicial do internet explorer fica mk:@MSITStore:C:\WINDOWS\start.chm::/start.htmljá tentei usar o tão conhecido ad-aware 6.0 e não adianta, nao tem quem arranque essa coisa, por favor, alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Vamos la...va em iniciar/executar, digite regedit, na janela que abrir você vai abrir isso:HKEY_CURRENTE_USER/Software/Microsoft/Internet Explorer/Main, agora procure por um tal de "start page" sem as aspas, claro e modifique a seu gosto!Pronto, ta resolvido o seu problema!So que tem um porem, errou algo ai, danou-se, pois estou mostrando você a mexer no registro, viu??Ou saiba mexer ou danou-se!!Faça um backup e qualquer problema, apenas click em restaurar!!Ah, tem outra, verifique se nao tem nenhum arquivo estranho pleo seu windows explorer, pois eu tbm tive um problema parecido e foi instalado dois .exe do dir C:\Windows e acho que mais um arquivo dentro do System!Da uma olhadinha bem detalhado p/ ver se nao acha nada1Na duvida, baixe um programa parecido c/ o Ad-aware so que, diria que melhor, no meu site, um tal de jv16 power tools, na seção downloads, se nao tiver, entao me diga que verei onde você pode baixa-lo!No momento, nao me lembro onde baixar...:-(é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 Seguinte, \\ quer dizer mudou agora Vamos la (acabar com seu pc huauhuauhauhu) HUAHUAUHUAUHUAHUAUHAUHUAUH FLTO VOCE FALA PRA ELE DA UM FORMAT C: O Site qualé fiu , se tem odio dos outros??????? Pq você sempre que acaba com um pc de alguem aqui do forum , e vem sempre com seus programinha do seu site e mais bla bla bla , p**** cara na moral voce ta passando dus limites se nao sabe nao responde , é melhor pq assim você só acaba atrapalhando ........ nao me leve a mal afinal é pasco :P , mais preste atenção antes de escrever é por ai... []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2004 :) Spybot - Search & Destroy http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html Esse detecta um numero maior de Spyware!!! O bom tambem é ter um antivirus bomzinho!!! Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Pqp...mais uma coisa que vai pra minha assinatura...ahuahauahu :lol: O inspetor bugiganga é o melhor instrutor da região aqui ahuahauahuahauahauha :D :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites