Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro.aa.

html

Recommended Posts

Aqui é a parte de asp mais acho que voces podem me ajudar .Eh uma duvida simples mais que to quebrando a cabeça ...tipoquero por uma imagem no fundo de uma tabela, mais tanto o frontpage como odreamweaver nao mostra o tamanho exato da tabela em pixels, ou eleapenas mostra a altura ou nao mostra nada ... , entao nao tem comoeu desenvolver uma imagem para fica certinho dentro de uma tabela semsaber o tamanho exato da tabela .Bom espero que alguem tenha entendido, e que possa me ajudar.Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dw mostra, cara...se ligue!o pro é que voce não ver quando você acaba de criar a tabela, mas se você der uma puxadinha na borda da célula, e voltar pro canto, aí já tá lá a largura bem bonitinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é a parte de asp mais acho que voces podem me ajudar .Eh uma duvida simples mais que to quebrando a cabeça ...tipoquero por uma imagem no fundo de uma tabela, mais tanto o frontpage como odreamweaver nao mostra o tamanho exato da tabela em pixels, ou eleapenas mostra a altura ou nao mostra nada ... , entao nao tem comoeu desenvolver uma imagem para fica certinho dentro de uma tabela semsaber o tamanho exato da tabela .Bom espero que alguem tenha entendido, e que possa me ajudar.Vlw

mas firmeza, se nao tiver mostrando, defina você mesmo no codigo! essa é a vantagem de você estudar o HTML doq usar só programas... ficaria assim somente com os parametros de largura e altura:

<table width='95%'  height='95%'>em porcentagemou<table width=200  height='100'>em pixel

tentae e falae se era essa sua duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.