Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRAZAO

Erro - Não consigo abrir o arquivo após Edição

Recommended Posts

Caros Colegas.

Sempre que eu crio um arquivo no PS e gravo um PSD e também um JPEG deste arquivo, quando preciso abrir o arquivo novamente, o PS não deixa abrir o arquivo informando que ocorre um erro e é impossível abrir o arquivo. O que será que está ocorrendo? Isso acontece também quando eu vou abrir um PSD para edição, faço que quero e gravo. Se eu for abrir novamente não consigo.

Isso tem me causado muitos problemas. Me ajudem por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você pode tirar um print screen do erro que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é regra ou as vezes você consegue editar algum PSD?

É regra para qualquer PSD que eu salvo e tento editar posteriormente. Já resintalei o PS inclusive e não adiantou.

Olá,

Você pode tirar um print screen do erro que acontece?

Toda vez que eu tento abrir um PSD para nova edição que eu tenha feito algo enteriormente, ele não permite. Simplesmente na hora de abrir o arquivo ele diz "Could not complete your request because of a program error" e não abre o arquivo, permanecendo no PS. O que será que pode estar ocorrendo? Já reisntalei o PS mais de uma vez. Estou desesperando já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reinstalou e não deu certo, baixe outro instalador do pró site da adobe. http://www.adobe.com/br/downloads/

Obrigado pela resposta. Você disse outro instalador, seria outra cópia do PS? Já baixei um instalador de outro lugar, mas mesmo assim não adiantou. REsumindo, estou sem poder trabalhar, pois estou sem o Photoshop instalado no meu computador.

Sinceramente não sei o que fazer mais. Estou entrando em parafuso.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, você pode me mandar um arquivo qualquer pra ver se eu consigo abrir no meu PS CS3?

outra coisa você esta usando qual versao do PS?

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Se reinstalou e não deu certo, baixe outro instalador do pró site da adobe. http://www.adobe.com/br/downloads/

Obrigado pela resposta. Você disse outro instalador, seria outra cópia do PS? Já baixei um instalador de outro lugar, mas mesmo assim não adiantou. REsumindo, estou sem poder trabalhar, pois estou sem o Photoshop instalado no meu computador.

Sinceramente não sei o que fazer mais. Estou entrando em parafuso.

Você já tentou restaurar o windows até um ponto em que funcionava? =)

Baixar outro instalador, eu quero dizer você baixar denovo a versão trial, e depois colocar seu serial...

No caso, se nada funcionar, acho que a solução seria formatar...

Editado:

Pesquisando um pouco, acho que encontrei a possível solução.

Você usa o Vista?

Vá até impressoras e aparelhos de fax, ou opções de impressoras.. E troque a impressora padrão, se não tiver outra selecione a Microsoft XPS Document Writer, ou adicione uma outra...

Agora veja se funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.