Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Oie pessoal sou novo aqui mais tenho algumas noções de flash o que acontece é o seguinte tenho um site todo em flash e nele uso loadMovie para chamar outros arquivos em flash tambem mais o patrão mando atualiza e queria colocar uns videos tudo bem eu importei o flv pro flash e escolhi um player dele msm agora quando eu testo em casa ele chama o video agora quando upo pro site ele não o que tah acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo ao forum,

Quando você coloca um video em sua area local ele vai rodar perfeitamente, agora quando vai puxar de um site você deve dar o endereço completo para o flash da onde está o video... http://www.seusite.com.br/videos/nome do video por exemplo ou faz o caminho global dele /videos/nome do video.

E também marque a opção no proprio flash de publish settings para acess only network em vez de acess only local...

E você provavelmente irá resolver seu problema se seguir tudo isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente bem vindo ao forum,

Quando você coloca um video em sua area local ele vai rodar perfeitamente, agora quando vai puxar de um site você deve dar o endereço completo para o flash da onde está o video... http://www.seusite.com.br/videos/nome do video por exemplo ou faz o caminho global dele /videos/nome do video.

E também marque a opção no proprio flash de publish settings para acess only network em vez de acess only local...

E você provavelmente irá resolver seu problema se seguir tudo isso.

Abraços

Fiz tudo isso certinho joguei os arquivo pra net e ainda não deu certo da uma olha no site www.entheus.com.br clica em momentos e depois em videos preciso muito disso ae

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nada...

Nem o player...

Tem certeza que o caminho da abertura do MovieClip ta correto???

Teste com uma caixa de texto online no lugar do trace

E se testar localment use o trace para ver se abre tudo certo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não aparece nada...

Nem o player...

Tem certeza que o caminho da abertura do MovieClip ta correto???

Teste com uma caixa de texto online no lugar do trace

E se testar localment use o trace para ver se abre tudo certo

Abraços

cara eu tentei e desculpa ae valeu pelas boas vindas, ohhh eu tentei fazer o seguinte agora quando importei para o flash invês de usar os botões que ele jah oferece eu importei como movie clip e exportei como swf ae deu certo joguei no site e ele carrego =D mais o problema eh que fika meio pesado agora quando importo com os botões do flash fika mais leve ih eu jah tentei carregar outros movie deu certo eh so esse que naum da msm mano sera que você me arranja uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Velho não sei qual o código que você ta usando nem nada...

Não faço ideia como você ta chamando uma vez que não consigo ver o que você ta fazendo...

fica complicado ajudar algo que ta dando erro sem ver nada... apenas na intuição eu ja dei o que é 90% dos erros das pessoas :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Velho não sei qual o código que você ta usando nem nada...

Não faço ideia como você ta chamando uma vez que não consigo ver o que você ta fazendo...

fica complicado ajudar algo que ta dando erro sem ver nada... apenas na intuição eu ja dei o que é 90% dos erros das pessoas :)

Abraços

o.O

vo explicar mais detalhado maninho quando importo meu arquivo flv pro flash ele pede pergunta qual tipo de arquivo eu quero beleza eu escolho: load external video with playback component escolho uma skin e finish ae eu exporto ele de novo como swf , agora no site como todos outros arquivos eu chamo ele on(press){

loadMovie("videozinho.swf",5)

}

so que quando abro o site ele naum vai e todos os outros arquivos em swf vão menos esse que tem o video =/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse arquivo videozinho.swf ta na mesma pasta???

Esse loadMovie(video, 5) <--------- esse 5 não existe..... loadMovie se usa (arquivo a ser aberto, alvo para abrir)

loadMovieNum talvez você consiga colocar numero... mas não se usa mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.