Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renata Pedrosa

chamar greybox de dentro de um iframe

Recommended Posts

Pessoal estou usando o greybox e funcionando legal, mas precisei chama-lo de dentro de um iframe e não deu certo.

[FUNCIONA]:

Estou mostrando o resultado de um select e cada um tem um link para uma pagina e chama o greybox:

<a class=classelink1 href="desc.htm" title="noticias" rel="gb_page_center[550, 600]">[ + Detalhes ]</a>

[NÃO FUNCIONA]:

Coloquei o resultado dentro de um iframe e de la chamo o greybox ( fiz como manda no site o greybox) e nada.....

<a class=classelink1 href="desc.htm" title="noticias" onclick="return parent.GB_show('desc', this.href)">[ + Detalhes ]</a>

preciso usar esse iframe...

se alguem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou usando o greybox e funcionando legal, mas precisei chama-lo de dentro de um iframe e não deu certo.

[FUNCIONA]:

Estou mostrando o resultado de um select e cada um tem um link para uma pagina e chama o greybox:

<a class=classelink1 href="desc.htm" title="noticias" rel="gb_page_center[550, 600]">[ + Detalhes ]</a>

[NÃO FUNCIONA]:

Coloquei o resultado dentro de um iframe e de la chamo o greybox ( fiz como manda no site o greybox) e nada.....

<a class=classelink1 href="desc.htm" title="noticias" onclick="return parent.GB_show('desc', this.href)">[ + Detalhes ]</a>

preciso usar esse iframe...

se alguem puder me ajudar...

Oi,

o propósito de um iframe é para exibir outra pagina....nao um link ou outro conteúdo....você não consegue colocar hyperlinks ou texto dentro de um Iframe....você tem q adicionar a pagina toda...

pode exemplo..

você poderia adicionar assim no Iframe...

<iframe width="450" height="450" src="desc.html"></iframe>

e dentro dessa desc.html você poderia ter o hyperlink <a class=classelink1 href="desc.htm" title="noticias" onclick="return parent.GB_show('desc', this.href)">[ + Detalhes ]</a>

embora eu nao veja razão pela qual você precisaria de um Iframe....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.