Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Segundo blog da Igreja Internacional, Apple é do demônio

Recommended Posts

Não vou deixar minha opinião para não parecer tendencioso, mas recomendo a leitura do seguinte post no blog da Igreja Internacional. Para os religiosos, algo no que pensar, para os não-religiosos (como eu), algo que renderá boas risadas -> http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/12/a-maca/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff... que baboseira que foi escrito lá, este pastor vai pagar caro... li os comentários lá e o ódio é quase total... so vi um comentário a favor hehehehehe o resto so nego zoando o pastor... ele fez cagada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Apple é do demônio a Microsoft é de quem?

Quem estiver disposto a gentilmente ceder os aparelhos da Apple por conta de idéias como essa é só me manda uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara lendo os outros posts lá daquele blog... so tem baboseira... afff maria.... pelo amor de deus... como um pastor pode falar só asneiras... descomungado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei no quarto paragrafo....

Ta certo ele em tentar fazer algo pra ajudar a mãe, e errado em falar q Apple é DuMal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh realmente tem tanta gente que escreve o que acha que é sua razão.

Mais como está escrito em Eclesiastes "vaidade das vaidades, tudo é vaidade". E este que escreveu o artigo "A Maçã" exibe muito bem sua vaidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem sacou? foi o próprio demonio que escreveu isso no blog, rsrsrsrs imagine se fosse uma janela com um pedaco cortado! seria o pecado da windows, ashuashuashua

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar algo aqui mas seria totalmente fora das regras do forum, bem eles sabem bem o que fazer com a cobra... mas bem quanto ao assunto as vezes fico pensando se não haveria de ter algum tipo de verificação do conteúdo dos blogs, mas quem sabe um dia haja um processo tão grande mas de tão grande recupercusão de multa milionária que as pessoas pensem bem antes de postarem as coisas na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

são os efeitos da inclusão digital

Pow hinom ano passado eu dava aula de inclusão Digital na facul... nunca ensinei tal imbecilidade :upset: mas concordo com o seu ponto de vista... no final é dado asas a quem não sabe voar...

Compartilhar este post

Link para o post

é dado asas a quem não sabe voar

Essa frase resume bem a inclusão digital no Brasil. É comum ver favelas com acesso à internet e os caras usando só pra Orkut e MSN, em vez de usar pra melhorar sua educação.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É um efeito da falta de uma boa educação em última instância.

Compartilhar este post

Link para o post

Este blog é fake sem dúvidas, o pior e se alguém acreditar no que ele escrever.uhauaauha

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me assustou é uma pessoa comentando dizendo que queimou o apple!

isso sim é pecado, porque não doou, eu aceitaria numa boa...uahuahua

O cara ainda diz que comprou aparelhos da motorola e positivo. uahauha

Cara esse blog é sacanagem:

http://igrejainternacional.wordpress.com/2...stre-dos-anoes/

O cara queria fazer uma guerra contra a nação católica com o Nelson Ned em um ponei...uahuahaa

E olha esse:

http://igrejainternacional.wordpress.com/2...s-mes-de-junho/

Se quiser eu quero fica no lugar da Amélia para ganhar um salário de R$ 7.800,00...uhauaha

Windows Vista Ultimate 64 (Sem capinha) – R$ 10,00 (isso ai só pode ser software pirata)

Hospedagem WordPress – R$ 250,00 (essa hospedagem ai tá práticando preços que nem no inferno se pratica)

Ar condicionado 20.000 BTU (Arno) – R$ 3.500,00 (claro para escrever textos como esses deve fazer um fogo dos infernos)

Jogo de Suspensão Toyota Corolla – R$ 5.000,00 (blog anda de carro agora)

Este blog é fake sem dúvidas, o pior e se alguém acreditar no que ele escrever.uhauaauha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.