daniel orio 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Falae galera! Espero que todos estejam bem! Quem assistiu o jogo hoje? Sofrido! Mas conseguimos ganhar! Eu preciso da ajuda de voces com o meu novo portfolio, da uma olhada www.danielorio.co.uk O problema que eu to tento, eh quando o visitando clicar em alguma das galerias (Portfolio 1 ou 2) o conteudo vai ser external loaded, e dependendo da conexao, pode levar alguns segundos ate abrir, provavelmente, o visitando vai clicar novamente no botao e assim, quando a galeria abrir, abrira 2vezes. O que eu gostaria de fazer eh bloquear o botao depois do primeiro click, sei que isso pode ser feito com if e else. Porem, como estou usando array para ler os botoes, nao sei como fazer para configurar isso. Veja abaixo o codigo que estou usando; var myMenuArray = [aerial, animal, blackWhite, flowers, shows, travel]; for each (var btn in myMenuArray) { btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onBtnClick); } function onBtnClick (event:MouseEvent):void { //pages.gotoAndStop(event.target.name); var mLoader:Loader = new Loader(); var mRequest:URLRequest = new URLRequest(event.target.name + ".swf"); mLoader.load(mRequest); stage.addChild(mLoader); } Alguem faz ideia de como eu poderia fazer isso? Abracos!! Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelmfreitas 1 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 btn.visible = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel orio 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 btn.visible = false; Falae michel, como eu deveria colocar o btn.visible = false? if (){ } else{ } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel orio 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 falae galera, ainda nao consegui uma solucao! Caso eu colocasse um preloader dentro do meu main movie para load o external movie, como eu deveria fazer isso? Agradeco se alguem poder dar uma luz! Abracos! Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunobispo 20 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Dentro da função onBtnClick, coloque as seguintes instruções: for each (var btn in myMenuArray) { btn.mouseEnabled = true; } event.currentTarget.mouseEnabled = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel orio 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Dentro da função onBtnClick, coloque as seguintes instruções: for each (var btn in myMenuArray) { btn.mouseEnabled = true; } event.currentTarget.mouseEnabled = false; Falae Bruno, Valew pela forca, mas infelizmente nao deu certo! continuo conseguindo abrir varias vezes... da uma olhada www.danielorio.co.uk vai em portfolio2, e clica rapidamente duas vezes em qualquer um dos links... abracos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosjp 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Olá Daniel! Estranho. A solução do Bruno deveria funcionar, está correta. Tem certeza de que está implementando corretamente? :) Outra coisa: quando o usuário fechar o painel, o botão deverá voltar a responder - já pensou em como fazer isso? :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel orio 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Opa Marcos, Na verdade o que eu gostaria de fazer eh; - bloquear o botao depois do primeiro click. - ler um preloader para mostrar que a acao esta em andamento. Se puder me ajudar agradeco de coracao! Abracos. Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites