Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clayton-mer

[Resolvido] Slideshow funciona no ie6, ie7, ei8 mais no firefox n

Recommended Posts

Boa noite turma do forum estava meio sumido do forum do imasters, devido a muito trampo, mais voltei e para variar com dúvida, minha dúvida é a seguinte. Esse é o link da página que estou desenvolvendo para um cliente.

http://www.saaejat.com.br/default.asp

Como disse no título o problema é o seguinte fiz o teste pelo itester nas seguintes versões do ie, 6,7,8 funciona ok agora no firefox o slideshow não funciona, alguem pode me dar uma luz.

att

Clayton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou ter que andar sempre a dar esta dica a todos os usuarios deste forum

no FF, use o debugador ferramentas>console de erros

o erro esta no seguinte "b has no properties", como eu nao uso prototype nao poso ajudar quanto a isso so alertar que existe o erro

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou ter que andar sempre a dar esta dica a todos os usuarios deste forum

no FF, use o debugador ferramentas>console de erros

o erro esta no seguinte "b has no properties", como eu nao uso prototype nao poso ajudar quanto a isso so alertar que existe o erro

então mais o problema é o seguinte eu peguei esse código na net, e gostaria da ajuda de vcs para resolver não sei como resolver,

att

clayton

Compartilhar este post

Link para o post

em que site você pegou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

foi um amigo que me passou e não encontrei em site

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei como te ajudar, poids nao entendo de prototype e aida nao estudei sobre isso, pode ser que alguem daqui saiba prototype e te possa ajudar mesmo assim te deixo um link de um exempli feito em jquery

so tens de ir no exemplo e pegar o codigo fonte, para leme disso precisaras do framework jquery disponuivel em jquery.com

http://www.sohtanaka.com/web-design/examples/image-rotator/#

Compartilhar este post

Link para o post

gente não sei o que fiz mais deu certo se alguns tiver alguma dúvida parecida entre em contato

att

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.