Deividluz 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Bom dia meus amigos, estou passando por um problema que não sei mais pra onde recorrer. É o seguinte eu tenho um formulário de consulta com um DBRichEdit (Campo do banco é Text)mas quando ultrapassa a quantidade de 32768 caracteres ele corta. Eu já tentei usar os componentes do Rx e do Dev mas fiz um teste hoje e constatei que não é o componente mas sim a conexão. Eu uso BDE com SQL SERVER 2000 , hoje eu testei com ADO e funcionou. Eu não posso alterar a conexão do sistema todo pois ele é muito grande. Galera conto com vocês . Muito Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Fala Deivid beleza? Cara tenta usar um TMemo pra isso, comigo ao menos nunca deu problema... abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Outra alternativa seria fazer um query e atualizar via update só pra esta tabela em específico (neste form). Mas não sei se vai ser viável :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites