vitt 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 Ae galera !! de novo com dúvidas em loadMovie.To tentando fazer o seguinte: Tenho um filme em flash e tal. Nesse filme logo que entar ou carregar (seja lá qual for o termo), quero que seja carregado um swf externo.Tentei isso daki, mas num deu certo.onClipEvent (load) { _root.createEmptyMovieClip("filme2",1); loadMovie("defloripa.swf",filme2); filme2._x=14.4; filme2._y=97.2; }falows !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 Onde você está colocando essa action?Acho que deveria ser no frame. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 Onde você está colocando essa action?Acho que deveria ser no frame.Coloquei no primeiro frame do meu SWF principal.tentei colocar "enterFrame" no lugar de "Load", mas tb num deu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sméagol 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 no frame:_root.createEmptyMovieClip("filme2",1);loadMovie("defloripa.swf",filme2);filme2._x=14.4;filme2._y=97.2; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2004 no frame: _root.createEmptyMovieClip("filme2",1); loadMovie("defloripa.swf",filme2); filme2._x=14.4; filme2._y=97.2; pode cre !! fiz assim sméagol e ficou beleza !! valeu galera !! té mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 ow......soh complementanu isso ae...oh..quando tiver algum script com onClipEvent na frente, siginifica q ele deve ser coloca em um MovieClip....eh o unico objeto a aceitar essa acao.....pra botoes, as acoes comecam sempre com on(press) ou release, essas coisa do tipo...e apenas pra frames q as acoes devem ser colocadas sem a funcao on........falows!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitt 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 ow......soh complementanu isso ae...oh..quando tiver algum script com onClipEvent na frente, siginifica q ele deve ser coloca em um MovieClip....eh o unico objeto a aceitar essa acao.....pra botoes, as acoes comecam sempre com on(press) ou release, essas coisa do tipo...e apenas pra frames q as acoes devem ser colocadas sem a funcao on........falows!!!! beleza !! valeu pela dica !! ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites