hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Então, sei que parece estranho, mas as mp3 que coloco em meu celular, com o tempo, algumas delas começam a ter problemas em algumas partes da música... o que será que acontece? é estranho porque o metodo de gravação dos flash cards é diferente de um HD... Um HD com defeito isso pode acontecer de uma região danificada... Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 sim. é por causa da mídia onde é gravado e pode ser também corrompimento no momento da transferência de uma midia pra outra. obs: podem haver outras causas, não quer dizer que seja somente isso. são as causas principais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Acredito que seja algum problema na memória onde esteja gravada as musicas, existem n's problemas com corrompimentos de arquivos, seja por problemas na leitura (causado pelo tipo de software de abertura da midia) ou por quantidade de vezes que foram gravados dados nesta memória flash, é isso mesmo uma memória flash tem um numero finito de vezes para serem gravados em cada cluster, geralmente o firmware que administra a memória cuida para utilizar por igual os blocos da memória. O que pode estar acontecendo é que dados estão sendo armazenados em blocos ja defeituosos que não estão conseguindo armazenar corretamente as informações e com o tempo estão sendo apagadas causando este tipo de problema. Mais informações sobre memórias flash você pode ver em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mem%C3%B3ria_flash http://www.guiadohardware.net/tutoriais/memoria-flash/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 É verdade... pode ser na hora de tranferir que eles se danificaram, porque o arquivo original do HD está normal, já o Flash do Celular deu este problema... mas mesmo assim o do celular com o tempo estraga outras partes da música, sem haver qualquer outra transferencia. Eu não sabia dessa de tempo de vida no Flash, e de gravacão... Pensei que quanto mais uso, maior fica a retenção de energia para receber novos dados... Valew pelas dicas pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites