ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Boa tarde, Tenho um modem "ADSL Kaiomy 500G-4PU" e gostaria de saber se é possível configurar ele para dar Reboot(desconectar/conectar) a cada 6 horas. Caso não seja possível, existe algum programa que faça isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Movido de Hardware - Geral para http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Redes.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Estou procurando uma resposta para minha questão acima, mas até agora não encontrei nada na net sobre isso. Se alguém souber dá um toque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Encontrei este programa que promete dar reboot no modem ADSL e desta maneira então se dá a troca de IP. www.addiff.com/pub/renewip.aspx#dsl Testei em minha máquina, mas aqui ele não deu o reboot no modem, apesar de aparecer uma mensagem no canto direito inferior, próximo ao relógio, informando que o modem foi desconectado e que uma nova conexão havia iniciado. Se alguém puder, faz um teste com este programa e se conseguirem fazer com que ele de reboot no modem automaticamente, descreve aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Galera, acredito que o programa "Renew IP" não está dando boot no meu modem, porque o modem deve estar bloqueando o acesso dele. No programa "Renew IP" escolhi a opção "Use modem/router commands" Será que o modem está bloqueando os comandos enviados pelo "Renew IP" a ele? Se for isso, alguém sabe como desbloqueio isso no modem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 dar boot em modem e renovar um ip são coisas distintas para realizar um boot no referido modem, consulte o suporte técnico do fabricante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Já consultei o manual e lá não diz nada em dar boot automático. Sei que boot e mudança de ip são distintos, porém eles tem relação já que a cada boot é gerada uma nova conexão o que leva a um novo ip. Como falei no post anterior o programa "Renew IP" promete dar boot automático no modem, porém ele se conecta ao modem através da opção "Use modem/router commands". A minha dúvida é se o modem pode estar bloqueando este acesso e se estiver, como posso desbloquear o acesso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 A minha dúvida é se o modem pode estar bloqueando este acesso e se estiver, como posso desbloquear o acesso por isso perguntei se já consultou o fabricante do modem e esse tipo de informação dificilmente escontrará aberta ao público no website do fabricante. se for realmente importante fazer isso, contacte o fabricante via email, telefone ou fax Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Himom com todo respeito, mas se for para entrar em contato com o fabricante, para que serve este fórum então? Solicitei auxílio aqui no fórum e você pede para eu entrar em contato com o fabricante. Isso me parece total falta de interesse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Calma pessoal... Mas pq você qr fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ezequielg 1 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Me questionei estes dias se isso seria possível e resolvi tirar a dúvida. Depois de vasculhar a net atrás de respostas encontrei o programa "Renew IP", porém não deu resultado. Então decidi postar a questão aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 nao confunda o forum com suporte tecnico eu posso obviamente obter a informacao exata pra voce fazer o servico sem ter o trabalho de pesquisar mas esse eh o seu trabalho. eh algo de seu interesse. a primeira coisa que faria eh entrar em contato com o fabricante isso quer dizer que estaria fazendo o sru trabalho de graca esse nao eh o intuito do forum caso queira um suporte completo, consulte http://mercado.imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites