ThiagoMaia 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Gostaria de saber como limitar o movimento de Drag em eixo x... Já procurei em muitos lugares e nao sao mt claros... Seria uma especie de barra de rolagem horizontal... podem me ajudar?? estou no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul.Rib 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 deu sorte, fiz uma dessas hoje mesmo hehehe segue o codigo: this.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, mantem_x) function mantem_x(e:Event){ if(vazio_mc.x != 75){ vazio_mc.x = 75 } } vazio_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, segurar) function segurar(e:MouseEvent){ vazio_mc.startDrag() } vazio_mc.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_UP, soltar) function soltar(e:MouseEvent){ vazio_mc.stopDrag() } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul.Rib 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 ok... agora que eu vi que estou uns 5 dias atrasado na resposta... mas se ainda ajudar de alguma forma... ata aí de qqr jeito... hehehe qqr coisa, só pedir ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoMaia 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 eu ja tinha conseguido, mas mesmo assim... mt obrigado... =D tambem com alguns dias de atrazo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites