felipeaj 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 E aí pessoal, beleza? Estava querendo testar os novos componentes do Ajax ControlToolkit e notei que alguns não consegui usar Fiquei então com a duvida... afinal, qual Framework o VS 2008 instala? teoricamente seria a 3.5 não? No painel de controle, nas ferramentas administrativas, existe uma opção "Microsoft .NET Framework 2.0 Configuration" Na aba "ASP.Net" da configuração do diretório virtual do projeto, na conf. do IIS aparece apenas a opção para a versão 2.0.50727 Finalmente, forcei um erro no projeto e no rodapé do site aparece: Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.1433; ASP.NET Version:2.0.50727.1433 Fiz a instalação do Visual Studio Professional 2008 (do msdnaa) padrão... To baixando o Framework do site da MS, se eu instalar ele configura automatico? Abraço! Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Felipe, Quais controls do Ajax Control Toolkit você não conseguiu usar? Você baixou o pacote para .Net 3.5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Felipe, Quais controls do Ajax Control Toolkit você não conseguiu usar? Você baixou o pacote para .Net 3.5? Jualino, os que no site do projeto aparecem como exclusivos para o 3.5 (o que me lembro de cabeça, e que me interessa é o HTMLEditor) Esqueci de dizer que estou testando no Windows XP Fiz um teste no Windows 7 (que já trás o .Net 3.5), e funcionou beleza! Não sei como eu faço o IIS usar o 3.5 no windows XP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Mas no IIS ele aparece 2.0 mesmo é normal. Mas tem que ter instalado o 3.5. O HTMLEditor é recente no Ajax, veja se esta com a última versão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Mas no IIS ele aparece 2.0 mesmo é normal. Mas tem que ter instalado o 3.5. O HTMLEditor é recente no Ajax, veja se esta com a última versão. Abraços... Mas nao entendo porque apareceria "2.0" no rodapé do erro se estivesse rodando com o framework 3.5? O toolkit é o mais atualizado sim, tanto que a mesma .DLL eu usei no windows 7 em outro pc e funcionou beleza o htmleditor (muito bom por sinal!), pois o proprio windows já tras o .Net 3.5 Na lista de programas do windows vi que ele instalou o .Net Framework 2.0 Nao existe um lugar que eu possa selecionar qual o Framework o IIS vai rodar? Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeaj 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Mas no IIS ele aparece 2.0 mesmo é normal. Mas tem que ter instalado o 3.5. O HTMLEditor é recente no Ajax, veja se esta com a última versão. Abraços... Mas nao entendo porque apareceria "2.0" no rodapé do erro se estivesse rodando com o framework 3.5? O toolkit é o mais atualizado sim, tanto que a mesma .DLL eu usei no windows 7 em outro pc e funcionou beleza o htmleditor (muito bom por sinal!), pois o proprio windows já tras o .Net 3.5 Na lista de programas do windows vi que ele instalou o .Net Framework 2.0 Nao existe um lugar que eu possa selecionar qual o Framework o IIS vai rodar? Valeu!! E aí pessoal! Pesquisei mais um pouco e aprendi que aparece 2.0 porque o 3.5 usa o 2.0 + 3.0 (então respondo minha propria pergunta hehehe) Baixei e instalei o .Net 3.5 SP1, e tentei usar o Toolkit e realmente, agora aparecem os 3 componentes novos! Valeu pelas respostas!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites