Siriusred 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Irei direto ao ponto... Tenho uma página que tem um formulario, quando ocliente preenche esse formulário, eu jgo ele pra uma segunda página q tbm tem o mesmo formulário, só q é preenchido automaticamente com os dados da página anterior... e fica no modo disabled.. ou seja não podendo editar.... pra fazer isso eu fiz um form post da primeira pra segunda.. e na segunda eu pego os valores com o cifrão post.... $nome = $_POST['nome']; dessa forma.... e jogo nos campos de texto o valor VALUE = "<? echo"$nome"; ?>" Minha dúvida é como fazer a terceira página, que é a página que definitivamente salva oform, pegar esses dados... ela n tá pegando.. mesmo eu dando um post novamente... ela preenche no mysql tudo em branco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Ao invés de setar como disabled, seta como readonly. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Siriusred 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Perfeito mano, éra isso mesmo.... RESOLVIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites